FAQ

  1. Caso eu não consiga consumir o pão todo, posso colocar o restante na geladeira?
  2. Ao congelar o pão se perde o sabor?
  3. O empadão pode ser esquentado no microondas?
  4. Quanto tempo e qual temperatura coloca-se o empadão para assar no forno?
  5. Quanto tempo e qual temperatura coloca-se a pizza para assar?
  1. Quais as formas de entregas existentes?
  2. A entrega em domicílio é feita somente pra clientes da cidade de Petrópolis?
  3. Se eu escolher a opção "Retirar pessoalmente" como faço pra pegar meu pedido?
  4. Qual o prazo de entrega para os clientes de Petrópolis que optarem por receber seus pedidos em domicílio?
  5. Até quantos dias de antecedência posso realizar pedidos para um determinado dia de entregas?
  6. Posso alterar o local da retirada do meu pedido?
  7. Se eu não comparecer ao dia da entrega que escolhi para retirar meu pedido, ele será cancelado?
  8. Clientes de outras cidades diferentes de Petrópolis e Magé podem realizar pedidos?
  1. Quais as formas de pagamento existentes?
  2. Se eu escolher as opções "Retirar pessoalmente" e "Pagar pessoalmente", quais as formas de pagamento que o vendedor pode receber?
  3. Posso escolher a opção "Retirar pessoalmente" e pagar antecipadamente pelo Pagseguro?
  4. Se eu escolher as opções "Retirar pessoalmente" e "Pagar online com Pagseguro", mas no dia de retirar meu pedido, o pagamento não foi confirmado pelo Pagseguro. Poderei retirar meu pedido?


Sobre nossos produtos

1 - Caso eu não consiga consumir o pão todo, posso colocar o restante na geladeira?

Resposta: Sim. Os pães possuem 3 tipos de validades de acordo com a temperatura que são conservados:

  • Temperatura ambiente (que varia do local onde está): entre 1 e 3 dias, dependendo do produto;
  • Temperatura de geladeira: 10 dias;
  • Temperatura de freezer: 60 dias.
Para melhor conservação, o importante é embalar o produto num recipiente plástico (pode ser o mesmo que já o vem embalando), lacrar bem e deixar na geladeira ou freezer.

Voltar ao topo

2 - Ao congelar o pão se perde o sabor?

Resposta: Não. Por ser uma massa caseira, sua composição contém ingredientes naturais e caseiros, diferente dos pães industrializados que são adicionados conservantes e antimofo em excesso para manter uma validade maior.

Voltar ao topo

3 - O empadão pode ser esquentado no microondas?

Resposta: Sim. O importante é deixa-lo descongelar por aproximadamente 30 minutos, em seguida retira-lo da embalagem de alumínio e passar para um recipiente apropriado, com o tempo mínimo de 5 minutos no microondas. Vá aquecendo de acordo com a temperatura desejada.

Voltar ao topo

4 - Quanto tempo e qual temperatura coloca-se o empadão para assar no forno?

Resposta: Normalmente essa informação já vem no própria embalagem do empadão. Primeiro é estreitamente importante deixá-lo descongelar por aproximadamente 1 hora, em seguida pré aquecer o forno em temperatura de 180 graus por aproximadamente 10 minutos. Após esse tempo coloque o empadão no forno (não é necessário retirar o alumínio que vem o empadão), marque o tempo entre 20 e 30 minutos (pode variar conforme o tipo do forno) e mantenha a temperatura entre 180 a 200 graus.

Voltar ao topo

5 - Quanto tempo e qual temperatura coloca-se a pizza para assar?

Resposta: Aconselhamos deixar a pizza descongelar por aproximadamente 30 minutos antes de ser assada, em seguida pré aqueça o forno em temperatura de 180 graus por aproximadamente 10 minutos. Retire a base de isopor que vem na pizza e coloque numa base de alumínio. Deixe assando por aproximadamente 30 a 45 minutos (pode variar conforme o tipo do forno) em temperatura de 180 graus.

Voltar ao topo

Sobre formas de entrega

1 - Quais as formas de entregas existentes?

Resposta: As entregas podem ser feitas através das seguintes formas:

  • Serviço de motoboy onde há uma taxa de entrega, somente para clientes de Petrópolis;
  • Através das nossas idas aos locais determinados na rota mensal, onde podem ser retirados com um de nossos vendedores;
  • Diretamente em nossa fábrica situada em Itaipava – Petrópolis.

Voltar ao topo

2 - A entrega em domicílio é feita somente pra clientes da cidade de Petrópolis?

Resposta: Normalmente entregamos em domicílio na região de Santo Aleixo e Magé, para situações onde não será possível a retirada do produto pelo cliente no local. Dependendo do endereço de entrega, combinaremos uma taxa mínima para entrega a domicílio.

Voltar ao topo

3 - Se eu escolher a opção "Retirar pessoalmente" como faço pra pegar meu pedido?

Resposta: Iremos disponibilizar a data, horário e local disponíveis para a retirada dos produtos no momento do fechamento do pedido. O cliente escolherá a melhor opção.

Voltar ao topo

4 - Qual o prazo de entrega para os clientes de Petrópolis que optarem por receber seus pedidos em domicílio?

Resposta: Até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Voltar ao topo

5 - Até quantos dias de antecedência posso realizar pedidos para um determinado dia de entregas?

Resposta: Poderá realizar seu pedido até 1 (um) dia anterior da entrega. Isso irá depender do estoque disponível no momento.

Voltar ao topo

6 - Posso alterar o local da retirada do meu pedido?

Resposta: Não. Ao finalizar um pedido, não será possível a alteração de retirada. Neste caso será necessário cancelar o pedido e realizar um novo com o outro local de retirada.

Voltar ao topo

7 - Se eu não comparecer ao dia da entrega que escolhi para retirar meu pedido, ele será cancelado?

Resposta: Sim, ao menos que a ausência seja justificada com antecedência. Aí podemos combinar uma possível entrega a domicílio.

Voltar ao topo

8 - Clientes de outras cidades diferentes de Petrópolis e Magé podem realizar pedidos?

Resposta: Sim, mais só com a opção retirar nos locais determinados (com data e hora marcada) ou diretamente na nossa fábrica.

Voltar ao topo

Sobre formas de pagamento

1 - Quais as formas de pagamento existentes?

Resposta: Dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou depósito em conta.

Voltar ao topo

2 - Se eu escolher as opções "Retirar pessoalmente" e "Pagar pessoalmente", quais as formas de pagamento que o vendedor pode receber?

Resposta: Dinheiro, cartão de credito ou cartão de débito.

Voltar ao topo

3 - Posso escolher a opção "Retirar pessoalmente" e pagar antecipadamente pelo Pagseguro?

Resposta: Sim. Depois que o pagamento é efetuado no Pagseguro. Já reservamos o produto e deixaremos disponíveis para retirada no local.

Voltar ao topo

4 - Se eu escolher as opções "Retirar pessoalmente" e "Pagar online com Pagseguro", mas no dia de retirar meu pedido, o pagamento não foi confirmado pelo Pagseguro. Poderei retirar meu pedido?

Resposta: Poderá retirar o produto somente se no ato da retirada uma nova tentativa de pagamento for efetuada. Que poderá ser através de cartão de débito, cartão de crédito ou dinheiro a vista.

Voltar ao topo

Produtos em destaque

Trança Queijo com Presunto

Pão salgado recheado de queijo Prato e Presunto 30 cm.

Trança Frango Com Requeijão

Pão Salgado Recheado com Frango e Requeijão!Trança Muito Bem Recheada, Ideal para Lanches!!!30cm.

Geléia Morango 200ml

Geléia Artesanal 100% Natural e sem conservantes. Ingredientes:  açúcar cristal e fruta. Com 30% menos ...

Geléia Damasco 200ml

Geléia Artesanal 100% Natural e sem conservantes. Ingredientes:  açúcar cristal e fruta. Com 30% menos ...

Geléia Amora 200ml ZERO AÇÚCAR

Geléia Artesanal 100% Natural e sem conservantes. Ingredientes:   Xilitol, fruta e semente de chia. O ...

Geléia Damasco 200ml ZERO AÇÚCAR

Geléia Artesanal 100% Natural e sem conservantes. Ingredientes:   Xilitol, fruta e semente de chia. O ...

Geléia Abacaxi com Pimenta 200ml

Geléia Artesanal 100% Natural e sem conservantes. Ingredientes:  açúcar cristal e fruta e pimenta ...

Estamos disponíveis para atendimento